Processo Seletivo PNPD/CAPES

Data da publicação: ter, 16/02/2016 - 16h09min

A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ANTROPOLOGIA SOCIAL PPGAS do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas IFCH/Unicamp convoca o segundo colocado HUGO SOARES para receber a Bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES/MEC conforme RESULTADO FINAL, anteriormente  divulgado.

________________________________________________________________________________________________________________

A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ANTROPOLOGIA SOCIAL PPGAS do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas IFCH/Unicamp divulga o RESULTADO FINAL para a seleção de um(a) bolsista em nível de Pós-Doutoramento no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES/MEC.

Resultado Final

Com o objetivo de promover a realização de estudos de alto nível, reforçar os grupos de pesquisa do departamento de antropologia, renovar os quadros em seu Programas de Pós-Graduação, bem como, promover a inserção de pesquisadores(as) brasileiros(as) e estrangeiros(as) em estágio pós-doutoral, estimulando sua integração com projetos de pesquisa em desenvolvimento, a COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ANTROPOLOGIA SOCIAL PPGAS do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas IFCH/Unicamp abre chamada pública para a seleção de um(a) bolsista em nível de Pós-Doutoramento no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES/MEC.

O(a) candidato(a) selecionado(a) contará com bolsa de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) mensais, que será renovada anualmente, mediante aprovação de relatório anual avaliado pelo colegiado do PPGAS/Unicamp, até novembro de 2018.

As inscrições serão realizadas de 16 de fevereiro às 23:59h de 24 de fevereiro de 2016, unicamente, através do endereço eletrônico: dantropo@unicamp.br

Para maiores Informações acesse o Edital