Pular para o conteúdo principal
cartaz

Lançamento da edição comemorativa da Revista Proa 15 anos

  • Eventos
IFCH - Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Rua Cora Coralina, 100 | Campinas - SP

Lançamento da edição comemorativa da Revista Proa 15 anos

A Proa: Revista de Antropologia e Arte comemora sua trajetória de quinze anos com o lançamento do livro "Navegando entre Arte e Antropologia: edição comemorativa dos quinze anos da Proa". O evento acontece no dia 01/09, a partir das 16h, no Auditório Marielle Franco.

A obra, publicada pela editora Ofícios Terrestres, aborda as histórias, as fases e os temas centrais da revista e dos estudos que dialogam com a Antropologia e com as Artes no Brasil, contando com apoio do CNPq através da Chamada n. 30/2023 - Programa Editorial.

A programação tem início às 16h com uma conferência ministrada por Ilana Goldstein, professora da Unifesp e uma das fundadoras da Proa, que terá os comentários de Fabiana Bruno, professora do PPGAS/UNICAMP e coordenadora do LA'GRIMA. Das 17h30 às 18h30, haverá um intervalo para coffee break, seguido por uma conversa com os autores da coletânea das 18h30 às 20h30, momento em que ocorrerá a distribuição gratuita de exemplares.

O evento é uma realização da Proa e da Ofícios Terrestres, com o apoio do PPGAS Unicamp, CNPq, CAPES e da Coordenadoria de Eventos, Extensão e Difusão do IFCH.

As artes que ilustram esta postagem e o livro são de autoria de @l_lira_

--