O objetivo desta pesquisa é estudar o papel, as contribuições e as ações institucionais da Sociedade de embelezamento de Bogotá (SEB) e do Escritório de Informação Comercial e Publicidade da Colômbia em Paris, entre 1917-1929. Seu estudo permitirá explorar a relação entre arte, política e economia, por meio de ações institucionais realizadas por funcionários da carreira diplomática na Colômbia e por integrantes das elites de Bogotá com 20 anos. Entre o poder público e privado no país, em torno de um projeto de marca nacional (branding), que envolveu tanto o legado artístico do passado, quanto a arte moderna.
Data da defesa:
segunda-feira, 28 Junho, 2021 - 16:00
Membros da Banca:
Luciano Migliaccio - Presidente (UNICAMP)
José Alves de Freitas Neto (UNICAMP)
Carlos Eduardo Ornelas Berriel (UNICAMP)
Paulo Knauss de Mendonça (UFF)
María Soledad García Maidana (Universidade Nacional da Colômbia)
Programa:
Nome do Aluno:
Paola Alexandra Camargo Gonzalez
Sala da defesa:
Integralmente a Distância