Tempo de Debate: Fontes de Informações e Normatização de Trabalhos Acadêmicos

Data da publicação: qua, 27/03/2019 - 14h54min

O Núcleo de Estudos de População Elza Berquó (Nepo) convida a tod@s para o Tempo de Debate 2019, cujo tema é Fontes de Informações e Normatização de Trabalhos Acadêmicos com as bibliotecárias Adriana Fernandes e Maria do Carmo de Oliveira. O evento será dia 10 de abril, às 12h30, no Auditório do Nepo/Nepp.

Neste seminário de capacitação, pretende-se mostrar o funcionamento do acesso online das ferramentas de busca do Sistema SBU, e como fazer citações e referências de acordo com a ABNT.

Adriana Fernandes possui graduação em Biblioteconomia pela PUC-Campinas (1998). Desde 1996, trabalha na Biblioteca “Bel Baltar” no Núcleo de Estudos de População “Elza Berquó”. Trabalha com Capacitação de Usuários e ministra oficina de Normatização de Trabalhos Acadêmicos. Maria do Carmo de Oliveira possui graduação em Biblioteconomia pela PUC-Campinas (1986). Especialização em Sistemas Automatizados de Informações pela PUC-Campinas (1992). Desde 1996, trabalha na Biblioteca “Ana Maria Medeiros da Fonseca” no Núcleo de Estudos de Políticas Públicas.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Nepo. O certificado será gerado automaticamente, portanto, será necessário inscrever-se.
 

 

 


Programação:

Data Título Local
qua, 10/04/2019 - 12:30 Tempo de Debate: Fontes de Informações e Normatização de Trabalhos Acadêmicos Auditório do Nepo/Nepp