Pular para o conteúdo principal
Enviado por ifchinfo em
Descrição

1. Qual o horário de funcionamento da Biblioteca do IFCH?

Setor de Atendimento e Referência: das 9h00 às 22h30 de segunda à sexta-feira.

Setor de Processamento Técnico: das 9h00 às 17h00 de segunda à sexta-feira.

 

2. É permitida a entrada na biblioteca portando mochila, bolsa, líquidos e alimentos?

Não. Bolsas, pochetes, mochilas, sacolas e outros acessórios *de armazenamento* deverão ser deixados nos armários guarda-volumes.

Só será permitida a entrada com capas de notebook e estojos/necessaire, canecas, copos e garrafas para consumo de água por meio do bebedouro.

Objetos como garrafas térmicas, chaleira elétrica e líquidos diferentes de água não serão permitidos.

 

3. Como utilizar o guarda-volumes?

Para utilizar o guarda-volumes é necessário que os usuários com vínculo e externos retirarem uma chave no balcão da biblioteca.  A chave deverá ser devolvida até as 22h30 do mesmo dia, se não houver a devolução da mesma, dentro deste período, cada dia de atraso implicará em 02 dia de suspensão em todo o Sistema de Bibliotecas da Unicamp. Em caso de perda da chave será cobrada uma taxa para reposição da mesma.

 

4A biblioteca possui espaços para estudo em grupo?

Sim. A biblioteca possui salas para estudos em grupo localizadas no Pavimento 2.

 

5. Como faço para me cadastrar na biblioteca?

Para a comunidade da interna: dirija-se a qualquer  Biblioteca da UNICAMP e apresente a Identidade Estudantil ou Funcional válida para o cadastramento biométrico.

Caso esteja com o cartão provisório é necessário apresentá-lo juntamente com documento com foto. Ao receber a identidade funcional e estudantil definitiva, encaminhe-se a qualquer Biblioteca do SBU para atualização de seu cadastro.

Comunidade Externa: O cadastro pode ser realizado em qualquer biblioteca do sistema.Apresentar documento oficial (RG ou CPF) e fazer o cadastro, apenas para utilização de guarda-volumes.

Publicar em
Responsável(is) por editar este conteúdo
Tipo
Dúvidas frequentes