EHA

 

cronograma | público alvo | valor da inscrição | como se inscrever |

publicação dos trabalhos nas atas do encontro

 

Cronograma

Nota: O cronograma do evento pode sofrer alterações sem aviso prévio.

ETAPA DATA
Inscrições para ouvintes de 10/06 a 28/10
Envio de propostas para comunicações livres e pôsteres de 10/06 a 12/08
Divulgação dos trabalhos aprovados

(clique para acessar a lista)

09/09
Pagamento das taxas de inscrição para trabalhos aprovados de 09 a 20/09
Divulgação da programação completa em breve
Realização do XIV EHA 04 a 08/11
Entrega dos textos para publicação nas Atas até 20/12
Publicação das Atas 30/09/2020

 

Público-alvo

Profissionais ligados ao campo da História da Arte, História Cultural e do Patrimônio, Midialogia, Comunicação, Cinema, Cultura Visual e demais áreas afins, incluindo professores e alunos de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisadores, profissionais de museus, arquivos, bibliotecas, serviços de patrimônio, centros culturais e outras instituições.

Salientamos que as comunicações não precisam necessariamente ser sobre o tema do evento. As propostas podem ser relacionadas a todas as questões da História da Arte.

 

Como se inscrever

1.  Comunicação livre: Os interessados em apresentar trabalho nas mesas de comunicação livre devem preencher o Formulário Google, a fim de serem avaliados pela comissão organizadora, observando o período de inscrição. Levar em consideração que, caso aceito, a comunicação deverá ser apresentada segundo às Normas para apresentação de comunicações.

2.  Pôsteres: Os interessados em apresentar pôsteres devem preencher o Formulário Google, a fim de serem avaliados pela comissão organizadora, observando o período de inscrição. Levar em consideração que, caso aceito, o pôster deverá ser apresentado no evento segundo às Normas para apresentação de pôsteres.

Dúvidas devem ser enviadas para unicamp.eha@gmail.com.

3. Pagamento da inscrição: O pagamento da inscrição para todos os interessados em comunicar ou apresentar pôster deve ser realizado exclusivamente via plataforma Sympla após a divulgação dos trabalhos aprovados.

Importante: Os proponentes de pôster e comunicação devem aguardar a publicação dos selecionados para efetuar o pagamento. É permitido o envio de até uma proposta de comunicação e uma proposta de pôster por autor, contudo apenas uma será aprovada.

4. Ouvintes: Os interessados em participar do evento como ouvinte devem efetuar a inscrição previamente via plataforma Sympla ou ao longo do evento, a fim de assistir às mesas e comunicações desejadas. O pagamento dá direito ao certificado de participação.

 

Valores de Pagamento

Comunicadores R$ 60,00

Apresentação em Pôsteres R$ 30,00

Ouvintes - R$ 15,00

Informações sobre pagamento:

Nesta edição utilizaremos a Plataforma Online de Eventos Sympla para realização dos pagamentos.

 

Publicação dos trabalhos nas atas do Encontro

O texto definitivo dos trabalhos selecionados para posterior publicação nas atas do XIV Encontro de História da Arte deverá obrigatoriamente ser enviado para o e-mail unicamp.eha@gmail.com, no prazo que será brevemente informado, de acordo com as Normas para publicação dos trabalhos nas atas do encontro.

© EHA – Encontro de História da Arte do  Programa de pós-graduação em História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP