EHA

 

cronograma | público alvo | valor da inscrição | como se inscrever |

publicação dos trabalhos nas atas do encontro

 

Cronograma

Nota: O cronograma do evento pode sofrer alterações sem aviso prévio.

ETAPA DATA
Inscrições para comunicações livres de 10/04 a 31/05

Divulgação dos trabalhos aprovados

(clique para acessar a lista)

07/07
Pagamento das taxas de inscrição de 07 a 20/07
Divulgação da programação completa 30/07
Realização do XIII EHA 10 a 14/09
Entrega dos textos para publicação nas Atas até 14/11
Publicação das Atas até 30/01

 

Público-alvo

Profissionais ligados ao campo da História da Arte, História Cultural e do Patrimônio, Midialogia, Comunicação, Cinema, Cultura Visual e demais áreas afins, incluindo professores e alunos de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisadores, profissionais de museus, arquivos, bibliotecas, serviços de patrimônio, centros culturais e outras instituições.

Salientamos que as comunicações não precisam necessariamente ser sobre o tema do evento. As propostas podem ser relacionadas a todas as questões da História da Arte.

 

Valores e Dados de Depósito

Comunicadores R$ 50,00

Apresentação em Pôsteres R$ 25,00

Ouvintes - R$ 15,00

Dados para depósito:

BANCO: Caixa Econômica Federal

NOME: Ana Carolina Carvalho Vigorito Silva

CPF: 120.004.487-80

AGÊNCIA: Ag 2905/013

CONTA POUPANÇA: 15597-4

 

Como se inscrever

1.  Comunicação livre: Os interessados em apresentar trabalho nas mesas de comunicação livre devem enviar o resumo da proposta e o currículo resumido, que serão avaliados pela comissão organizadora.

 

O envio deve ser feito para o e-mail xiiiehaunicamp@gmail.com, observando o período de inscrição e as Normas para submissão das propostas.

 

2. Pôsteres: Os interessados em apresentar pôster, devem enviar o arquivo para ser avaliado pela comissão organizadora.

 

O envio deve ser feito para o e-mail xiiiehaunicamp@gmail.com, observando o período de inscrição e as Normas para apresentação de pôsteres.

 

3. Ouvintes: Os interessados em participar do evento como ouvinte devem efetuar a inscrição ao longo do evento, mediante o valor de R$ 15,00, para assistir às mesas e comunicações desejadas. O pagamento dá direito ao certificado de participação.

 

4. Pagamento da inscrição: O pagamento da inscrição para todos os interessados em comunicar ou apresentar pôster deve ser feito exclusivamente via depósito bancário para conta informada acima.

O comprovante do depósito deverá ser enviado para o e-mail: xiiiehaunicamp@gmail.com, com o nome completo do depositante.

 

Importante: Os proponentes de pôster e comunicação devem aguardar a publicação dos selecionados para efetuar o pagamento. Após a confirmação do aceite será enviado um parecer para cada aprovado via e-mail.

 

Publicação dos trabalhos nas atas do Encontro

O texto definitivo dos trabalhos selecionados para posterior publicação nas atas do XIII Encontro de História da Arte deverá obrigatoriamente ser enviado para o e-mail xiiiehaunicamp@gmail.com, no prazo que será brevemente informado, de acordo com as Normas para publicação dos trabalhos nas atas do encontro.
© EHA – Encontro de História da Arte do  Programa de pós-graduação em História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP