cronograma | público alvo | valor da inscrição | como se inscrever |
publicação dos trabalhos nas atas do encontro
Nota: O cronograma do evento pode sofrer alterações sem aviso prévio.
ETAPA | DATA |
Inscrições para ouvintes | de 10/06 a 28/10 |
Envio de propostas para comunicações livres e pôsteres | de 10/06 a 12/08 |
Divulgação dos trabalhos aprovados | 09/09 |
Pagamento das taxas de inscrição para trabalhos aprovados | de 09 a 20/09 |
Divulgação da programação completa | em breve |
Realização do XIV EHA | 04 a 08/11 |
Entrega dos textos para publicação nas Atas | até 20/12 |
Publicação das Atas | 30/09/2020 |
Profissionais ligados ao campo da História da Arte, História Cultural e do Patrimônio, Midialogia, Comunicação, Cinema, Cultura Visual e demais áreas afins, incluindo professores e alunos de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisadores, profissionais de museus, arquivos, bibliotecas, serviços de patrimônio, centros culturais e outras instituições.
Salientamos que as comunicações não precisam necessariamente ser sobre o tema do evento. As propostas podem ser relacionadas a todas as questões da História da Arte.
1. Comunicação livre: Os interessados em apresentar trabalho nas mesas de comunicação livre devem preencher o Formulário Google, a fim de serem avaliados pela comissão organizadora, observando o período de inscrição. Levar em consideração que, caso aceito, a comunicação deverá ser apresentada segundo às Normas para apresentação de comunicações.
2. Pôsteres: Os interessados em apresentar pôsteres devem preencher o Formulário Google, a fim de serem avaliados pela comissão organizadora, observando o período de inscrição. Levar em consideração que, caso aceito, o pôster deverá ser apresentado no evento segundo às Normas para apresentação de pôsteres.
Dúvidas devem ser enviadas para unicamp.eha@gmail.com.
3. Pagamento da inscrição: O pagamento da inscrição para todos os interessados em comunicar ou apresentar pôster deve ser realizado exclusivamente via plataforma Sympla após a divulgação dos trabalhos aprovados.
Importante: Os proponentes de pôster e comunicação devem aguardar a publicação dos selecionados para efetuar o pagamento. É permitido o envio de até uma proposta de comunicação e uma proposta de pôster por autor, contudo apenas uma será aprovada.
4. Ouvintes: Os interessados em participar do evento como ouvinte devem efetuar a inscrição previamente via plataforma Sympla ou ao longo do evento, a fim de assistir às mesas e comunicações desejadas. O pagamento dá direito ao certificado de participação.
Comunicadores – R$ 60,00
Apresentação em Pôsteres – R$ 30,00
Ouvintes - R$ 15,00
Informações sobre pagamento:
Nesta edição utilizaremos a Plataforma Online de Eventos Sympla para realização dos pagamentos.
Publicação dos trabalhos nas atas do Encontro
O texto definitivo dos trabalhos selecionados para posterior publicação nas atas do XIV Encontro de História da Arte deverá obrigatoriamente ser enviado para o e-mail unicamp.eha@gmail.com, no prazo que será brevemente informado, de acordo com as Normas para publicação dos trabalhos nas atas do encontro.