Coleção Sebo Eletrônico

Data da publicação: ter, 24/10/2023 - 15h13min

A professora Silvia Hunold Lara, do Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp, apresenta o lançamento da Coleção Sebo Eletrônico, editada pelo Cecult e pelo Setor de Publicações do IFCH.

A coleção oferece novas edições de obras que foram consideradas importantes ou ainda são referência em suas respectivas áreas de estudo. Impressas há tempos, fora de catálogo nas editoras e livrarias, voltam agora a circular em formato digital, com um projeto gráfico pensado para tornar mais atraente e confortável a leitura eletrônica.

O conjunto inclui inicialmente a produção do Cecult, mas também pretende agregar outros textos clássicos da historiografia brasileira, escritos a partir dos anos 1980 e assinados por autores vinculados a diversas instituições universitárias.

Conheça as obras da Coleção Sebo Eletrônico no site do Cecult (www.cecult.ifch.unicamp.br/publicacoes/colecao-sebo-eletronico), na página do Setor de Publicações do IFCH Unicamp (www.ifch.unicamp.br/ifch/pub) e no Portal de Livros de Acesso Aberto do Sistema de Bibliotecas da Unicamp (https://econtents.bc.unicamp.br/omp/index.php/ebooks/catalog/series/sebo).

16:06 22/09/202216:06 22/09/2022