Data da publicação: qui, 06/06/2024 - 14h34min

As Quartas de Antropologia do dia 19 de junho terá como tema Relacionalidades e(m) circuitos. Parentesco, gênero e mobilidades na confecção de famílias, e contará com a presença de Andréa Lobo (UnB). O encontro será realizado às 17 horas no Auditório Marielle Franco.

A antropóloga Andréa Lobo é professora no Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília (UnB). Pesquisadora associada ao Laboratoire D'Anthropologie Prospective da Université Catholique de Louvain (UCL) e ao Laboratório de Ciências Sociais da Universidade de Cabo Verde (UniCV), além de coordenar o Laboratório de Etnografia das Circulações e Dinâmicas Migratórias (MOBILE).

qua, 19/06/2024 - 17:00 Relacionalidades e(m) circuitos. Parentesco, gênero e mobilidades na confecção de famílias Auditório Marielle Franco