Encontro com Cemarx

Data da publicação: qui, 09/03/2023 - 09h35min

O Centro de Estudos Marxistas do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas convida todos/as/es estudantes de graduação e pós-graduação do instituto, sobretudo os ingressantes, a conhecer as atividades e revistas acadêmicas ligadas ao centro.

Além da apresentação de Crítica Marxista e Cadernos Cemarx, o evento dará início ao Grupo de Estudos de 2023 do centro.
A atividade irá contar com a participação dos professores/as João Quartim de Moraes, Andréia Galvão, André Kaysel, Bruna Della Torre e Sávio Cavalcante, que irão comentar seus temas atuais de pesquisa e produção: extrema-direita e bolsonarismo, guerra na Ucrânia, conflitos políticos no Peru e América Latina, movimentos sociais no Brasil etc.
Encontro com Cemarx terá lugar no dia 14/03, às 17h, no Auditório Marielle Franco.

Data Título Local
ter, 14/03/2023 - 17:00 Encontro com Cemarx Auditório Marielle Franco