Iara Lis F. Schiavinatto

Graduada em História pela Universidade Estadual de Campinas (1985), Mestrado em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (1990) e doutorado em História pela Universidade Estadual de Campinas (1997). Foi professora na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, de 1988 a 2000, quando assumiu como professora, RDIDP, efetiva, para Universidade Estadual de Campinas, no Deparamento de Multimeios, Mídia e Comunicação. Atuou como professora de História Moderna e História Social da Cultura na UNESP e na UNICAMP em História Social da Cultura e na disciplina de Cultura Moderna & Imagem. É professora plena dos programas de Pós-graduação em História e em Artes da UNICAMP (Texto informado pelo autor)

Linhas de Pesquisa:
Programa de História