Data da publicação: ter, 08/06/2021 - 16h55min

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia e o Centro de Estudos em Migrações Internacionais promovem o lançamento do livro Paradoxo haitiano: identidade negra e “branqueamento” na contemporaneidade, de Frantz Rousseau Déus, dia 14 de junho às 19h30 nos canais do IFCH Unicamp no Youtube, Facebook e Twitter.

A mesa contará com a presença do autor Frantz Rousseau Déus (doutorando em sociologia no IFCH Unicamp, e do professor Deivison Mendes Faustino (Universidade Federal de São Paulo). A mediação será de Waleska Miguel Batista (Doutoranda em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie).

seg, 14/06/2021 - 19:30 Lançamento do livre "Paradoxo haitiano: identidade negra e “branqueamento” na contemporaneidade" Canais do IFCH Unicamp