Nota de pesar pelo falecimento do professor Arley Ramos Moreno

Data da publicação: qui, 23/08/2018 - 11h10min

À Comunidade do IFCH,

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Prof. Dr. Arley Ramos Moreno, Professor Titular aposentado do Departamento de Filosofia, ex-Chefe de Departamento e ex-diretor do IFCH.

O Professor Arley é reconhecido por todos não só por sua inestimável contribuição acadêmica nas áreas da História da Filosofia, Filosofia da Linguagem, Epistemologia e Lógica, como também junto ao IFCH, quando ocupou o cargo de Diretor do Instituto, e junto ao CLE (Centro de Lógica e Epistemologia da Ciência).

Neste momento de tristeza, a Chefia do Departamento de Filosofia declara LUTO OFICIAL no Curso de Graduação e no Programa de Pós-Graduação em Filosofia.

Lamentamos a perda do professor e oferecemos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos, orientandos e ex-orientandos.

Por fim, informamos que o velório ocorrerá a partir das 12hrs, no Cemitério Flamboyant, em Campinas, com seu sepultamento às 17h.

Taisa Helena Pascale Palhares
Chefe do Departamento de Filosofia