Administração – 1º Piso - Secretarias de Departamento

Graduação em Filosofia, UFSC, 1974

Graduação em Teologia, PUC-Rio, 1977

Inara Luisa Marin Voirol

Possui Bacharelado em Filosofia (1995), pela Universidade Estadual de Campinas. Mestrado em Filosofia (1999), pela Universidade de São Paulo. Doutorado em Psychanalyse et Psychopathologie (2009), pela Université Paris Diderot. Ainda possui Pós-Doutorado (2016), pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), sobre a possibilidade de atualização da relação entre psicanálise e teoria crítica da sociedade pela via dos conceitos de angústia e autonomia.

Fabiana Bruno

Possui graduação em Comunicação Social Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1996) e mestrado e doutorado em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (2003/2009). É pós-doutora pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP e atualmente pesquisadora pós-doc do Departamento de Antropologia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp com projeto de pesquisa apoiado pela CAPES.

Luciano Migliaccio

Possui graduação em Lettere - Scuola Normale Superiore Di Pisa (1982), graduação em Lettere e Filosofia - Universitá degli Studi di Pisa (1982) e doutorado em Storia Dell'arte Medievale e Moderna - Universitá degli Studi di Pisa (1990). Atualmente é professor Doutor do Departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade de São Paulo e professor visitante da Universidade Estadual de Campinas.

Aline Vieira de Carvalho

Sou pesquisadora no Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais da Unicamp (NEPAM), onde desenvolvo investigações na área do Patrimônio, Memória, História Ambiental e Arqueologia Pública. Atuo como co-responsável pelo Laboratório Interdisciplinar do Patrimônio, Comunidades e Ambiente (LIPAC/Nepam - Unicamp). Desenvolvo atividades como professora plena dos programas de pós-graduação em História (IFCH/Unicamp) e em Ambiente e Sociedade (Nepam/Unicamp). E, participo de grupos de pesquisa do CNPq, nas áreas do Patrimônio e da Arqueologia.