Data da publicação: seg, 05/08/2019 - 19h36min

O Núcleo de Estudos da População Elza Berquó (Nepo) convida a tod@s para o Tempo de Debate 2019 cujo tema é Bayesian spatial analysis of cause-specific mortality, com o Prof. Dr. Ezra Gayawan, da Universidade Federal de Tecnologia de Akure, Nigéria, dia 7 de agosto, às 12h30, no Auditório do Nepo, e é aberto ao público em geral. A palestra será em inglês.

Ezra Gayawan é professor no Departamento de Estatística da Universidade Federal de Tecnologia de Akure, na Nigéria, onde lidera o Grupo de Pesquisa sobre Estatísticas Bioestatísticas e Espaciais. Defendeu seu doutorado em estatística pela Universidade de Ilorin, Nigéria em 2010 e foi pós-doutorado no Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (Cedeplar) da Universidade Federal de Minas Gerais (2012-2013). Atualmente é Professor Visitante do IFCH Unicamp, onde trabalha com o professor Everton Lima em um projeto de análise espacial financiado pela FAPESP. Ezra Gayawan publicou em vários periódicos internacionais e regularmente atua como revisor de vários periódicos, alêm de ser um membro da Academia Jovem Nigeriana.

qua, 07/08/2019 - 12:30 Tempo de Debate 2019: 'Bayesian spatial analysis of cause-specific mortality', com o Prof. Dr. Ezra Gayawan Auditório do Nepo