5º Seminário Pesquisar a China Contemporânea

Data da publicação: dom, 19/09/2021 - 21h34min

Dando continuidade à nossa tradição anual, o Grupo de Estudos Brasil China da Unicamp sediará nos dias 09 e 10 de setembro de 2021 o 5º Seminário Pesquisar a China Contemporânea.

Frente aos grandes desafios que o atual momento apresenta, é de suma importância construirmos conhecimento que permita o estabelecimento de pontes de entendimento e respeito entre a China e o Brasil. Nesta ocasião contaremos com a presença de professores e pesquisadores consagrados, e grupos de trabalho, onde os alunos de pós-graduação e jovens pesquisadores poderão apresentar suas pesquisas concluídas ou em andamento e discutir com colegas de sua área. 

Está aberta a chamada para submissão de resumos até o dia 25 de julho de 2021.

O evento será completamente online e gratuito, todos os alunos, pesquisadores, professores e membros da comunidade são muito bem-vindas e bem-vindos para se inscrever a participar do evento.

Inscrições e Submissão de Resumos através do link https://forms.gle/L2BL5jM4fBRffzQGA.

Mais informações no site https://chinabrasilunicamp.wixsite.com/2021.

Caso tenha alguma dúvida, você também pode entrar em contato conosco através do chinabrasil.unicamp@gmail.com ou nas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) no @pesquisarchina. 


 


Programação:

Data Título Local
qui, 09/09/2021 - 09:00 5º Seminário Pesquisar a China Contemporânea Canais do IFCH Unicamp