Data da publicação: ter, 03/03/2020 - 15h27min

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política promove a mesa A regulação do trabalho em escala transnacional: um olhar sobre o setor têxtil, hoteleiro e agrícola no Brasil e no Quênia, com a presença do professor Jean-Christophe Graz, dia 11 de março, às 14 horas, na Sala Multiuso do IFCH.

Jean-Christophe Graz é professor do Instituto de Estudos Políticos da Universidade de Lausanne, Suiça, e realiza pesquisas sobre relações internacionais e trabalho. É autor de Services sans frontières : Mondialisation, normalisation et régulation de l'économie des services, The Power of Standards: Hybrid Authority and the Globalisation of Services, Ggouvernance Mondialisation, entre outros livros.

A atividade é organizada pela Profª Drª Andréia Galvão.

qua, 11/03/2020 - 14:00 A regulação do trabalho em escala transnacional: um olhar sobre o setor têxtil, hoteleiro e agrícola no Brasil e no Quênia Sala Multiuso do IFCH