logo_ppgas.png

Quartas de Antropologia - Trajetórias de Pessoas Negras na Academia

Data da publicação: sex, 23/10/2020 - 16h05min

A próxima edição da Quartas de Antropologia terá como tema Trajetórias de Pessoas Negras na Academia, dia 28 de outubro, às 16 horas no endereço https://youtube.com/channel/UCxa-5Y3XPgFKGdnrSTt11yA. As convidadas serão Janaína Damasceno (expositora, PPGECC/FEBJ/UERJ) e Luciene Dias (debatedora, Performances Culturais e PPGCOM/UFG). A mesa contará com mediação de Tarcísia Émanuela (mestranda no PPGAS/Unicamp).

Janaína Damasceno é Professora Adjunta da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF/UERJ). Atua nos programas de Pós-graduação em Educação, Cultura e Comunicação (PPGECC/ Febf/ Uerj) e no Programa de Mestrado em Cultura e Territorialidades (PPCULT/ UFF). Desde novembro de 2013 é uma das coordenadoras do Fórum Itinerante de Cinema Negro (FICINE) e, além disso, é coordenadora do grupo de Pesquisa Afrovisualidades.

O evento é organizado pela Profa. Dra. Joana Cabral, e promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do IFCH Unicamp.


Programação:

Data Título Local
qua, 28/10/2020 - 16:00 Quartas de Antropologia - Trajetórias de Pessoas Negras na Academia https://youtube.com/channel/UCxa-5Y3XPgFKGdnrSTt11yA