O QUE É?
As listas de comunicação foram criadas com a finalidade de informar aos grupos (alunos, funcionários e docentes) sobre assuntos relacionados a administração, aulas, eventos e demais atividades acadêmicas do IFCH. O cadastro é atualizado automaticamente pela Diretoria de Informática, coletando dados do sistema de RH ou da DAC no início de cada semestre.
Para que um membro cadastrado possa enviar informações, é necessário que use sua conta institucional (e-mail com final @unicamp.br ou @dac.unicamp.br), afim de que o autor possa ser identificado. Mensagens enviadas por e-mails particulares são desprezadas automaticamente.
LISTA DE ALUNOS
- O cancelamento pode ser feito através do URL a seguir: https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/ifch-alunos-l
- endereço para postagem de mensagens: ifch-alunos-l@listas.unicamp.br
LISTA DE FUNCIONÁRIOS
- O cancelamento pode ser feito através do URL a seguir: https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/ifch-funcionarios-l
- endereço para postagem de mensagens: ifch-funcionarios-l@listas.unicamp.br
LISTA DE DOCENTES
- O cancelamento pode ser feito através do URL a seguir: https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/ifch-docentes-l
- endereço para postagem de mensagens: ifch-docentes-l@listas.unicamp.br