I Semana da Demografia da Unicamp

Data da publicação: seg, 07/11/2022 - 15h15min

A I Semana da Demografia (SD), com o lema Demografia enquanto uma ciência social e interdisciplinar, ocorrerá entre os dias 24 e 27 de outubro de 2022.

O objetivo da Semana é promover o debate sobre as pesquisas realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação em Demografia. O evento, a ser realizado de modo presencial e virtual, contará com 7 Grupos de Trabalho para a discussão de pesquisas, palestras, minicursos e oficinas oferecidas a seus participantes. A organização é das alunas e alunos do Programa de Pós-Graduação em Demografia (PPGD) da Universidade Estadual de Campinas e conta com a participação de professores e professoras ligados ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp e ao do Núcleo de Pesquisas Populacionais - Elza Berquó (Nepo). Ressaltamos que o evento ocorrerá de forma gratuita, sem cobrança de taxa de inscrição ou de participação.

Saiba mais sobre a programação e o evento em https://semanadademografia.wixsite.com/unicamp.

seg, 24/10/2022 - 09:00 I Semana da Demografia da Unicamp Virtual e presencial