Data da publicação: sex, 08/04/2022 - 15h55min

O Centro do Pensamento Antigo promove a mesa A poética de Aristóteles não é mais a mesma: Apresentação do livro "Pourquoi la Poétique d'Aristote ? Diagogè", dia 13 de abril, às 14 horas no Auditório Fausto Castilho.

A mesa contará com a presença de Claudio Veloso, doutor pela  Ecole Normale Supérieure de Paris. Ex-professor de História da Filosofia Grega da UFMG, atualmente ensina Filosofia no Lycée Augustin Fresnel, em Caen (França). É também co-fundador do grupo de pesquisa PhiLiA-Philosophie de la littérature et de l’art de l’Université de Caen.

O evento é organizado pelo professor Hector Benoit.

qua, 13/04/2022 - 14:00 A poética de Aristóteles não é mais a mesma: Apresentação do livro "Pourquoi la Poétique d'Aristote ? Diagogè" Auditório Fausto Castilho