Fertilizing an empty future? [Fertilizar um futuro vazio?]

Data da publicação: qui, 07/04/2022 - 16h44min

Nos dias 7,8 e 9 de junho, a Unicamp recebe a oficina internacional Fertilizing an empty future? [Fertilizar um futuro vazio?], parte da parceria estabelecida esse ano entre a fundação norte-americana Terra Foundation e as universidades paulistas (USP, Unifesp e Unicamp).

O evento discutirá a crise ecológica e exercitará a imaginação de outros mundos possíveis. Lugar central no evento será reservado às artes e aos saberes indígenas, que aparecem como alternativas ao poder destruidor do capitalismo e da razão ocidental.

Após a oficina, ocorrerá uma conferência de encerramento no MAC USP, em São Paulo, no dia 11 de junho.

O evento é destinado a alunxs das três universidades, Unicamp, USP e Unifesp, mas tem vagas limitadas. Para participar é necessário submeter uma carta de motivação (300 palavras) para o email ecocriticalpersona@gmail.com.

seg, 02/05/2022 - 23:59 Fertilizing an empty future? [Fertilizar um futuro vazio?] Virtual