Concurso 'Fausto Castilho' de Monografias recebe inscrições

Data da publicação: qua, 11/12/2019 - 09h30min

A Comissão de Publicações do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp abre inscrições para o XXVII Concurso Fausto Castilho de Monografias, para trabalhos defendidos no 2°semestre de 2018 e no 1º semestre de 2019 nas áreas de Filosofia, História, Antropologia, Ciência Política e Sociologia.

Podem se inscrever autores de monografias que tenham sua ata de defesa registrada na Secretaria de Graduação do IFCH, da qual deverá ser apresentada cópia no ato da inscrição. A monografia escolhida será premiada com sua publicação na Coleção Monografias do IFCH.

Os trabalhos devem ser apresentados em espaço 1,5 ou 2, e enviados em PDF (protegido) para o endereço pub_ifch@unicamp.br, no assunto do e-mail colocar Inscrição de trabalho – Concurso Fausto Castilho de Monografias.

O julgamento ficará a cargo da Comissão de Publicações, podendo essa mesma Comissão encaminhar o material para docentes externos a ela.

As inscrições deverá ser feita junto ao Setor de Publicações do IFCH entre de 01 a 29 de novembro de 2019. O resultado será divulgado em maio de 2020.

O edital do Concurso Fausto Castilho de Monografias pode ser consultado aqui.

sex, 01/11/2019 - 09:00 'Concurso Fausto Castilho de Monografias' abre inscrições Setor de Publicações do IFCH
sex, 29/11/2019 - 17:00 'Concurso Fausto Castilho de Monografias' abre inscrições Setor de Publicações do IFCH