Jornadas de Antropologia John Monteiro

De 18 a 22 de Setembro de 2017

IFCH - Unicamp

Mais informações aqui.

O corpo discente do Programa de Pós Graduação em Antropologia Social da Universidade Estadual de Campinas (PPGAS-UNICAMP) convida alunos/as, professores/as, pesquisadores/as e interessados/as em geral a participarem das Jornadas de Antropologia John Monteiro, que será realizada entre os dias 18 e 22 de setembro de 2017.

As Jornadas de Antropologia tem como objetivo possibilitar e impulsionar o intercâmbio de ideias e reflexões ao redor das temáticas sobre as quais a disciplina antropológica se debruça. Incentiva-se o diálogo transversal entre as diferentes Antropologias e entre elas e suas disciplinas aparentadas, ao mesmo tempo em que convida pesquisadores com diferentes níveis de titulação e experiência em pesquisa a participarem e trocarem experiências entre si.

O evento se constitui, portanto, como um momento de encontro, no qual as inquietações sobre as formas de se pensar e se fazer Antropologia podem ser colocadas em relação.

Desde 2013, o evento  passou a se chamar Jornadas de Antropologia John Monteiro, em reconhecimento e homenagem ao trabalho intelectual desenvolvido por este docente junto ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp.

Data Título Local Descrição
ter, 19/09/2017 - 08:00 a sex, 22/09/2017 - 22:00 Jornadas de Antropologia John Monteiro IFCH - Unicamp

Galerias de Vídeos: