Data da publicação: qua, 17/06/2020 - 09h56min

O Projeto Novas Faces da Periferia, com apoio do Departamento de Demografia do IFCH Unicamp e dos Programas de Pós-Graduação em Demografia e de Ciências Sociais promovem o webseminário Cidade, Demografia e Saúde Pública: Reflexões suscitadas pelo Covid19, dia 18 de junho, às 10 horas, no canal do Nepo no Youtube.

O encontro pretende debater a contribuição da demografia no entendimento dos impactos da pandemia à partir da dinâmica da cidade, como o acesso aos serviços de saúde, mobilidade urbana e produção no espaço urbano.

A mesa contará com a presença da Profa. Dra. Marcia Castro (Harvard T.H. Chan School of Public Health), Prof. Dr. Anderson Kazuo Nakano (Universidade Federal de São Paul) e Dr. Rafael Henrique Moraes Pereira (pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - Ipea). A condenação é do Prof. Dr. José Marcos da Cunha (Núcleo de Estudos de População Elza Berquó - Nepo e IFCH Unicamp).

Inscrições e outras informações podem ser consultadas no site do Nepo.

Data Título Local
qui, 18/06/2020 - 10:00 Webseminário "Cidade, Demografia e Saúde Pública: Reflexões suscitadas pelo Covid19" Canal do NEPO no YouTube