Data da publicação: sex, 20/05/2022 - 15h27min

A próxima mesa dos Seminários LaPPA terá como tema Encarceramento de pessoas indígenas como problema jurídico-antropológico, dia 27 de maio, às 16 horas nos canais do IFCH Unicamp do Youtube, Facebbok e Twitter. A mesa contará com a presença de Ivo Cipio Aureliano, Gustavo Hamilton Menezes, Jorge Eremites de Oliveira, e Caroline Hilgert.

Os Seminários LaPPA são atividades centradas no encontro de produtores de conhecimento estrategicamente situados na zona de fronteira entre mundo acadêmico e militância étnica ou comunitária. Busca refletir sobre o conhecimento acadêmico como um conhecimento situado e sobre a pluralidade que se impõe cada vez mais à Universidade, desde a origem dos seus estudantes, até a ampliação dos públicos e interlocutores aos quais ela deve dirigir sua produção.

Data Título Local
sex, 27/05/2022 - 16:00 Seminários LaPPA - Encarceramento de pessoas indígenas como problema jurídico-antropológico Canais do IFCH Unicamp no Youtube, Facebook e Twitter