Data da publicação: qui, 26/08/2021 - 11h29min

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social promove as Aulas Abertas da Antropologia: Novas Tradições & Desafios e o primeiro encontro terá como tema Lélia Gonzalez e seu lugar na antropologia brasileira. A mesa contará com a presença de Alex Ratts (Instituto de Estudos Socioambientais - Universidade Federal de Goiás), dia 31 de agosto, às 10 horas nos canais do IFCH Unicamp no Youtube, Facebook e Twitter.

A organização do evento é da professora Susana Durão e do professor Omar Ribeiro Thomaz.

ter, 31/08/2021 - 10:00 Aulas Abertas da Antropologia: Novas Tradições & Desafios - Lélia Gonzalez e seu lugar na antropologia brasileira Canais do IFCH Unicamp