Semana de Ciências Sociais 2020

Data da publicação: ter, 06/10/2020 - 11h18min

A SemanaCS 2020 será realizada entre os dias 21 de setembro e 03 de outubro, no canal do IFCH no YouTube. Organizado pelos alunos da graduação do curso de Ciências Sociais do IFCH Unicamp, o tema desta edição será Em defesa da ciência: memória, teoria e prática nas Ciências Sociais

A SemanaCS busca promover divulgação científica e integração entre a universidade e a comunidade. Em 2020, acontecerá em setembro, excepcionalmente de forma online, devido à pandemia da Covid-19. Tradicionalmente, a SemanaCS é composta por mesas, minicursos e GTs. As mesas são espaços onde convidamos de 3 a 5 pessoas para discorrer sobre um tema específico. Cada convidado terá um tempo determinado para fazer suas considerações e, sucedidas as falas, abrimos uma rodada de perguntas e respostas.

A programação completa pode ser consultada abaixo. Outras informações podem ser consultadas no site da SemanaCS 2020.

seg, 21/09/2020 - 19:00 Semana de Ciências Sociais 2020 Canal do IFCH no YouTube