Processo Seletivo - Bolsa de Iniciação Científica para alunos da História

Data da publicação: sex, 22/10/2021 - 19h45min
O grupo Jovem Pesquisador "O ensino da fé cristã na Península Ibérica" abriu um processo seletivo para os alunos do curso de História da UNICAMP que desejam realizar pesquisa de Iniciação Científica com bolsa da cota do projeto. No caso, estamos oferecendo ao aluno selecionado 1 Bolsa de Iniciação Científica, fomentada pela FAPESP, com a temática “Produção prescritiva da Castela do século XV”.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de graduação em História na UNICAMP e enviar ao e-mail do grupo [umahistoriadapeninsula@gmail.com] uma carta de motivação e o histórico escolar até o dia 29/10/2021.

Para maiores informações ou dúvidas, pedimos que nos mande um e-mail ou uma mensagem pelo Direct do Instagram [@historiadapeninsula_unicamp].