Trial do Portal de Notícias Bloomberg Línea

Data da publicação: qua, 16/11/2022 - 11h43min

Está aberto para a Unicamp o trial do Portal de Notícias Bloomberg Línea, que inclui notícias de negócios, economia, tecnologia, ESG, notícias gerais da América Latina e do mundo.  Conta com uma grande equipe de profissionais em toda a região que produzem mais de 150 artigos diariamente, com ampla cobertura da região e do mundo. Também tem à disposição do público podcasts para Brasil chamados Ouvi na Bloomberg Línea que podem ser encontrados em Spotify, Amazon Podcast e Apple Podcast, bem como newsletters, onde podem se inscrever para receber um conteúdo diário através de e-mail e também notícias de última hora importantes. Possui também uma websérie para Brasil chamada Casa de Negocio$, o tiktok de Bloomberg Línea Brasil para os jovens e os vídeos no Youtube que aparecem no website.

Instrução para acesso ao trial:

Link para acesso:  https://www.bloomberglinea.com.br/universidades/

O código para resgatarem a assinatura é: BBLUNICAMP

É necessário clicar na caixa verde onde diz "resgatar". Uma vez preenchidas as informações, abrirá uma tela para inserir o código (as informações mudam para um ano livre quando você insere o código e reflete o prazo). Uma vez concluído o processo, o acesso será livre durante um ano, e poderá ler todo o conteúdo no site. Inscreva-se usando seu e-mail institucional para reconhecer que é associado à UNICAMP. 

Clique aqui para instruções detalhadas da inserção do código. Não há necessidade de inclusão de cartão de crédito e o acesso será de 1 ano para cada pessoa de acordo com sua inscrição.