Biblioteca recebe alunos e alunas da Escola Estadual Vitor Meirelles

Data da publicação: ter, 08/10/2019 - 17h46min

Na manhã de ontem (07/10) a Biblioteca recebeu os alunos e alunas da Escola Estadual Vitor Meirelles, da cidade de Campinas. Eles vieram acompanhados pelos monitores do PIBID, do Curso de Graduação em História do IFCH, responsável Profa. Luana Saturnino Tvardovskas. A atividade  contou com uma breve conversa sobre a relação biblioteca e livros indicados pelos professores nas disciplinas dos cursos de graduação do IFCH. Foi apresentado o catálogo online do SBU e como localizar um livro na estante. Os alunos fizeram buscas por livros no catálogo, visitaram o ambiente e realizaram outras atividades coordenadas pelos monitores.

Agradecemos à Profa. Luana e aos monitores pela interação.

Agradecemos à Editora da Unicamp pela fornecimento de livros que foram doados aos alunos(as).

Agradecemos ao SBU pela doação de canetas distribuídas aos visitantes.

Agradecemos à Gráfica, à Secretaria de Eventos e à Diretoria de Informática do IFCH pela colaboração na confecção dos marcadores de página.