Data da publicação: ter, 19/03/2019 - 10h10min

O encontro das Quartas da Antropologia do dia 27 de março terá como tema Tendências do cristianismo brasileiro pós-eleições 2018. O convidado será o professor Paul Freston, da Universidade Wilfrid Laurier, de Waterloo, Canadá.

O encontro será realizado às 17 horas, na Sala de Projeção da Pós-Graduação.

Professor catedrático na Escola de Assuntos Internacionais de Balsillie e na Universidade Wilfrid Laurier, Paul Freston é sociólogo e estuda a relação entre a política e as religiões, tendo realizado o seu doutorado na Unicamp.

As Quartas da Antropologia são organizada pela Profa. Dra. Nashieli Rangel Loera e Prof. Dr. Rodrigo Toniol, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social.

qua, 27/03/2019 - 17:00 Quartas da Antropologia: Tendências do cristianismo brasileiro pós-eleições 2018 Sala de Projeção