Seleção de bolsistas PAPI - Escola São Paulo de Ciência Avançada em Metodologia em Ciências Humanas

Data da publicação: qua, 24/05/2017 - 17h48min

(Programa de Auxílio a Projetos Institucionais)

A Comissão organizadora da Escola São Paulo de Ciência Avançada em Metodologia em Ciências Humanas (São Paulo School of Advanced Science on Research Methods for the Humanities) seleciona 10 bolsistas para trabalharem no apoio ao evento que acontecerá na Unicamp no mês de julho.

Durante a Escola o IFCH receberá cerca 100 convidados entre professores e alunos, brasileiros e estrangeiros.

Mais informações sobre a Escola podem ser encontradas em: https://espca.wordpress.com/

Os candidatos podem ser alunos da pós-graduação ou da graduação, que não tenham bolsa FAPESP.

É desejável nível básico de inglês.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 26/05/2017 a 11/06/2017. Para se inscrever é preciso enviar o atestado de matrícula para o e-mail espca@unicamp.br, com o assunto “monitores PAPI”. Só serão considerados os e-mails cujo assunto for “monitores PAPI”.

Valor da bolsa: R$ 361,94

Vigência da bolsa: 03/07/2017 a 31/07/2017, totalizando 60 horas.