PIBID UNICAMP - Subprojeto Multidisciplinar Sociologia e Filosofia (IFCH)

Estão abertas, entre 16 e 28/10/2018, as inscrições para o 2o Processo Seletivo de Bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) – UNICAMP, Subprojeto Multidisciplinar Sociologia e Filosofia. Este subprojeto é voltado especificamente para estudantes regulares dos Cursos de Licenciatura em Sociologia e Filosofia do IFCH, mas estudantes de outros cursos de Licenciatura da Unicamp também podem se inscrever. Bolsistas aprovadxs receberão uma bolsa mensal da CAPES de R$400,00 para desenvolverem atividades formativas e de pesquisa em escolas públicas da região. ATENÇÃO: Somente podem participar estudantes com menos de 60% do Curso em andamento.

DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA:

(1) Currículo (formato livre)

(2) Carta de apresentação (1 página)

(3) Relatório de Integralização (obtido no site da DAC)

INSCRIÇÕES (até 28/10/2018):

Enviar a documentação solicitada para o e-mail: pibidifch2018@gmail.com

ATENÇÃO: Somente podem participar estudantes com menos de 60% do curso em andamento.

Coordenadores do Subprojeto: Pedro Peixoto Ferreira (DS/IFCH) e Rafael Rodrigues Garcia (DF/IFCH)