Bolsa PAD ATE (até 13/03)

Chamada para Bolsas de Assistente de Tecnologias Educacionais no retorno presencial de graduação - 1º semestre de 2022 (1 bolsa)

Inscrições até 13/03/2022 através do link:

1. Sobre o Programa
Destinado ao atendimento da demanda do retorno presencial, o Programa prevê o auxílio de bolsista para o apoio às tecnologias educacionais, doravante denominado Assitente de Tecnologias Educacionais (ATE), que receberá bolsa de mesmo valor que a bolsa PAD, atuando segundo as normas desse programa.

Os/as estudantes participantes do programa receberão treinamento sobre uso de tecnologias digitais/móveis que será oferecido pelo GGTE.

As/Os estudantes atuarão apenas no horário de aula estabelecido pela coordenação, não estando vinculados a uma disciplina específica.

É atividade prevista para a/o estudante sob supervisão da/o docente responsável, atuar nas salas de aula que dispõem do equipamento EduCart dando suporte técnico ao docente que ministrará as aulas durante o período da disciplina.
Preferencialmente, as atividades serão realizadas no contraturno do curso de graduação dos/das estudantes.

Não é permitido à/ao estudante:

a- Substituir docente em sala de aula;
b- Elaborar, aplicar e corrigir qualquer forma de verificação de aprendizagem;
c- Controlar e registrar frequência;
d- Atuar em atividades pertinentes à disciplina.

A/O estudante deverá dedicar até 8 (oito) horas semanais para o Programa, sendo que a distribuição dessas horas deverá ser acordado com a coordenação responsável, de modo a não prejudicar a/o estudante em seu horário acadêmico.

A/O estudante receberá, a título de bolsa, uma quantia mensal correspondente a R$ 574,26.

A bolsa tem duração de quatro meses e meio, a vigorar a partir do início do semestre letivo.

A bolsa será depositada mensalmente em conta corrente individual em nome e CPF da/o estudante no Banco do Brasil. Esta conta corrente deve estar ativa/regular para o recebimento do depósito.

A/o estudante tem o prazo máximo de 10 dias úteis após o início do programa para informar a conta corrente para recebimento da primeira bolsa sem atraso;

Só serão pagas bolsas de estudantes que tenham assinado termo de compromisso como bolsista e informado a conta corrente até dia 25 do mês (ou próximo dia útil);

Não haverá pagamentos retroativos;

O pagamento será efetuado até o 10º dia útil do mês subsequente ao da monitoria;