PESQUISAR A CHINA CONTEMPORÂNEA - 1º ENCONTRO DOS ALUNOS DE PÓS GRADUAÇÃO DA UNICAMP

Data da publicação: ter, 14/03/2017 - 10h28min

Os alunos da pós graduação em Ciências Sociais na área de estudos sobre China convidam a todos que realizam projetos e aos que possuem interesse neste campo para participar do nosso primeiro encontro. Vamos apresentar e discutir nossas pesquisas.

Todos osinteressados em apresentar devem enviar um e-mail para chinabrasil.unicamp@gmail.com até 20/03.

Mais informações sobre as apresentações e a programação serão disponibilizadas através deste endereço. O evento é aberto, gratuito, gerará certificado e a participação de todos os interessados é muito bem-vinda.

cartaz.pdf

Apoio:
Programa de Doutorado em Ciências Sociais - Estudos das Relações China-Brasil

NEPAM - IFCH, UNICAMP

Secretaría de Eventos IFCH

sex, 07/04/2017 - 09:00 a 17:00 1º ENCONTRO DOS ALUNOS DE PÓS GRADUAÇÃO DA UNICAMP Auditório Daniel Hogan - NEPAM Rua dos Flamboyants, 155 Cidade Universitária UNICAMP Campinas, SP, Brasil